Pedido veio errado e ninguém resolve

Resolvido
Lages - SC
15/02/2024 às 08:50
ID: 182572061
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido de 16 camisetas. Todas vieram com falhas na serigrafia. Foi enviado ao vendedor uma ficha técnica das estampas com todas as informações de tamanho e ainda assim as estampas vieram competamente diferente do combinado. Deixaram de colocar uma das estampas solicitadas, sendo esta a mais importante pois era a logo principal.
A fabrica alega que trabalham só com simulações, ou seja, eles que decidem o tamanho da sua estampa, que pegam a sua imagem e fazem conforme ACHAM que é melhor. Falam que nao sabiam nem o que era uma ficha técnica, sendo que sao uma empresa que trabalha com estampas, é muita sacanagam com o cliente.
Tentamos contato tanto com a fabrica quanto com o vendedor, nenhum assumiu a responsabilidade pelo erro, e nos disseram que nao tem como fazer reembolso por que nao trabalham dessa forma!!!!
DESCASO TOTAL!!!!!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/05/2024 às 10:52
Embora demorado, o problema foi resolvido!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5