Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/05/2023 às 18:59

ID: 164763583

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Um absurdo!
Encomendei um robe, enviei uma foto do modelo que eu queria, perguntei se faziam o modelo, responderam que sim, porem quando o *******, veio outro modelo nao solicitado e bem feio, nao gostei.
Pedi que me enviasse o código de devolução e do estorno do valor, a fábrica demorou muito para responder as mensagens, quando responderam disseram que não tinha dinheiro para pagar o estorno e nem enviar o código de devolução, dpois de um tempo me pediram um prazo para devolução e agora estão usando a desculpa de que o gerente precisa autorizar a devolução.
Estão enrolando a cada dia para não enviar o código e nem estorno, sempre com uma desculpa diferente.
Pelo código do consumidor, tenho direito ao estorno e a devolução, não estão respeitando o meu direto.

Compartilhe