Reclamar dessa empresa

Campanha - MG

05/09/2023 às 13:58

ID: 171488379

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tive problema na minha primeira compra.
Paguei o boleto e meu pedido foi cancelado.
Dificuldade pra receber o dinheiro de volta

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2024 às 10:32

Prezada cliente,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e estamos felizes em saber que, apesar das dificuldades iniciais, você conseguiu efetuar o pagamento e receber seu pedido com sucesso.

Lamentamos pelo transtorno inicial causado pelo erro no gateway de pagamento, que resultou no cancelamento do seu pedido. Entendemos que situações como essa podem ser frustrantes, e nos esforçamos para oferecer uma experiência de compra mais suave a todos os nossos clientes.

Valorizamos imensamente sua compreensão e paciência durante esse processo. Se surgirem outras dúvidas ou se precisar de qualquer assistência adicional, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar.

Agradecemos por sua confiança em nossa empresa e esperamos poder atendê-la novamente em futuras compras, proporcionando uma experiência ainda mais satisfatória.

Atenciosamente,
Equipe Vesty Prata

Réplica do consumidor

16/02/2024 às 10:37

Bom dia!!
Essa questão foi resolvida em poucos dias. As peças chegaram e são maravilhosas. Recomendo

Consideração final do consumidor

16/02/2024 às 10:38

O problema foi resolvido e as peças são maravilhosas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

16/02/2024 às 10:42

Que ótimo saber que tudo foi resolvido e que você ficou satisfeita com as peças! Agradecemos por sua recomendação e por compartilhar sua experiência positiva conosco. Se precisar de mais alguma coisa no futuro, estamos à disposição para ajudar. Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente,
Equipe Vesty Prata