Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

31/10/2022 às 17:58

ID: 152727843

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje 31/10 cheguei na clínica como de costume a 2 anos e 5 meses sempre levei meu pet lá ,
Não havia ninguém derrepente entra uma senhora e começa a ser atendida pelo atendente Rafael ignorando o fato de ali estar . Pois bem atendida pela Veterinaria que pra achar meu cadastro do plano me fez passar pelo interrogatório como se não houvesse o plano em meu nome . Dali pra frente só pioraram as coisas , os aparelhos param de funcionar e o prazo para religar o mesmo era pra mais de 20 minutos, msnda eu sair da sala para atender os próximos pets, ao voltar foi sugerido que se o primeiro exame desse negativo eu deveria fazer outro . Pois bem fiquei aguardando e como demorava disse que assim que saísse o resultado voltaria pra dar segmento nos demais . Pra minha surpresa ao ligar para saber só resultado se já poderia voltar fui surpreendida que não deram andamento porque eu não havia pago ( lembrando que sou cliente a mais de 2 anos e tenho o plano da clínica ) solicitei então o número para fazer o pix pasmem fui obrigada a voltar na clínica pois os responsáveis ( assim podemos chamar irresponsáveis ) NÃO AUTORIZAM PIX SÓ NA PRÓPRIA MAquina. É isso já se passaram 4 horas pelo um atendimento horrível desde o balcão ao veterinário. Vou terminar de fazer os procedimentos e NUNCA MSIS VOLTO .
Aconselho s vocês a procurarem uma clínica seria , essa não é ! Agem com os clientes somente como números .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/09/2024 às 09:59

Segundo mensagens trocadas fui atendida pelo dono , rude, grosseiro , indiferente ao cliente . Nunca mas voltei pelo atendimento prestado por esse cidadão . Pena os profissionais ficarem nessa empresa que trata seus clientes tão mal .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1