Cobrança indevida de plano de saúde não contratado, com necessidade de cancelamento do cartão de crédito.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
06/07/2026 às 08:13
ID: 252831063
Estou sendo cobrado no meu cartão de crédito para um plano de saúde que nunca contratei. Tive que cancelar meu cartão de crédito hoje e preciso de uma resposta da empresa quanto a assinatura que não possuo.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/07/2026 às 15:52
Olá, Oscar!
Aqui é a Aparecida da Petlove, tudo bem ?
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Lamentamos sinceramente pelo transtorno vivenciado e reforçamos que essa situação não reflete o padrão de atendimento e a experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Seu relato foi tratado com a devida atenção por nossa equipe, e permanecemos comprometidos em aprimorar continuamente nossos processos para proporcionar um atendimento cada vez melhor.
Ficamos felizes por termos conseguido prestar o suporte necessário e seguimos à sua disposição caso precise de qualquer auxílio no futuro.
Atenciosamente,
Aparecida
Equipe Petlove
Consideração final do consumidor
07/07/2026 às 10:05
Em que pese eu nunca ter feito compra na loja, restou claro que se tratou de uma [Editado pelo Reclame Aqui] cometida e que a empresa prontamente resolveu após meu contato. Fiquei bastante confiante que a empresa é séria, pois resolveu de forma muito rápida meu problema. Agradeço a equipe também que me atendeu por telefone, muito educada e paciente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10