Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/01/2025 às 08:23

ID: 206737221

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tinha uma loja afiliada com a petlove / vetsmart, depois da mudança estou tentando contato com vocês para corrigir meu cadastro sem sucesso. Hoje abri um novo CNPJ com o CNAE para tentar resolver, mas não consigo contato com ninguém e nem resolver o cadastro para reativar minha loja!

Preciso de ajuda para poder continuar vendendo como afiliado

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2025 às 14:51

Olá, Filippe

Meu nome é Aparecida, faço parte do time de experiência da Petlove.

Recebi sua manifestação através do canal ReclameAqui, e estou conduzindo seu atendimento.

Compreendemos totalmente a frustração que você está enfrentando, e lamentamos que nossa decisão tenha gerado esse impacto em sua rotina.

No entantoparceria com PF foi encerrada no ano passado. Na época, demos um prazo para que os parceiros pudessem se adaptar ao modelo PJ. Quem não conseguiu adequar dentro da data, teve a loja desativada.Não há previsão para abrirmos novo cadastro ou ajuste de parceiros que eram PF e que agora possuem um CNPJ.

Agradecemos por sua compreensão, e nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento caso necessário.

Atenciosamente,
Aparecida
Petlobve

Consideração final do consumidor

23/01/2025 às 15:07

Totalmente impessoal é um atendimento péssimo !

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0