Aguardando ressarcimento de valor de consulta pago duas vezes

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

28/04/2026 às 12:10

ID: 247167529

Bom dia minha cachorrinha consultou em 2024 iriam ressarcir o valor de comsultas paga duas vezes até hoje estou esperando já fiz vários reclamações MSN e ninguém responde nada gastamos horrores e a cachorrinha [Editado pelo Reclame Aqui] cada dia aumentando o valor do tratamento se fosse internar

Compartilhe