[Editado pelo Reclame Aqui] da minha GATA .

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

04/04/2025 às 19:42

ID: 213983971

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


Não recomendo , não prestaram o atendimento necessário e adequado a minha gata. Ela veio a falecer no dia ***** de março, por falta de atendimento necessário isso que estava internada desde o dia ***** pedi que colocassem ela no oxigênio para ajudar a respirar inventaram desculpas e não colocaram, fizeram a toracentese tarde demais e minha gata [Editado pelo Reclame Aqui] de insuficiência respiratória . Devia ter tirado ela de lá e buscado realmente o socorro que ela precisava , meu Deus como me arrependo . O Dr ***** responsável pela clinica uma pessoa arrogante , cheio de deboches achando que estava fazendo algum favor pra mim fez questão de olhar por cima e dizer tenho 4 especializações e meu hospital é o melhor mas mesmo assim não fez os procedimentos que eram necessários para salvar a vida da minha gata. Foi internada para agonizar até a [Editado pelo Reclame Aqui] sem ao menos colocarem oxigênio pra ela . Revoltada de verdade , se amam seus animais não levem lá. Zero X Zero de empatia . Arrogância em pessoa .
Teve a capacidade de falar que médicos veterinários não são valorizados e a remuneração é pouco . Problema dele se escolheu abrir hospital que se diz pronto socorro o mínimo é prestar o atendimento e fazer o trabalho que escolheu com excelência e qualidade .
Um desabafo de uma tutora em pedaços com a partida da minha gatona. . Fica a minha
recomendação. Péssima.

Compartilhe