Perda de animal de estimação devido a mau atendimento e negligência veterinária na Clínica Cid Marcondes

Não respondida
Curitiba - PR
15/05/2026 às 16:26
ID: 248774261
Internei minha cachorrinha no domingo ***** com fortes dores,assim que chegamos na recepção eles recolheram ela alegando que iriam estabilizar ela, assim mesmo ouvíamos os gritos dela por mais de 1 hora e meia em que ficamos lá. Nos cobraram tomografia, radiografias e exames laboratoriais.
Pedimos para vê-la e disseram que não podíamos, pagamos pelo semi-UTI e exames. No dia seguinte fomos para pegar o parecer médico e ela estava pior que no dia anterior, o quadro havia se agravado, agora evoluiu para neurológico, ela ainda estava agonizando de dor, nos passaram os resultados parciais dos exames , resolvemos mudar de clínica e a retiramos sob assinatura de termo. A levamos para a clínica em que a acompanhava há anos, então eles nos enrolaram para disponibilizar os exames para o tratamento, inclusive foi notado que ela não recebeu medicamento adequado enquanto esteve aos cuidados eles. Passados 3 dias o quadro dela ficou irreversível pois passou muito tempo para o diagnóstico e tratamento adequado, sendo assim a perdemos. Ela é a família sofremos dias de angústia. Nos trataram com número! Não recomento nem para um inimigo. Estamos tentando falar com eles hj dia *****, não atendem. No dia ***** nos passaram os resultados , mas não passaram prontuário de atendimento enquanto ela esteve aos cuidados deles, já que suspeitamos que não foi medicada corretamente ou pelo menos para diminuir a dor.
A Clínica fica na Rua ***** de Albuquerque, no Pinheirinho.
Falta de amor e apenas interesse financeiro.
Estou reclamando do atendimento e para que as pessoas saibam que lá seu querido bichinho será mal tratado.
Infelizmente perdemos a minha cachorrinha tão amada e esperamos que as pessoas evitem levar seus pets lá.