Não recebi o estorno do valor pago pelas vacinas (falta de estoque).

Resolvido
São Paulo - SP
10/11/2025 às 14:29
ID: 231501915
Fiz um pix no dia 22.10 para compra de vacinas que não tinham estoque, pedi a devolução e ate agora nada. Toda hora é um problema dizendo que precisa de X, precisa de Y e nunca devolvem. O valor é tão irrisório e não conseguem efetuar a devolução. a vendedora esta com vergonha da empresa pelo que estão fazendo.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/11/2025 às 14:33
Prezado Rodrigo,
Informamos que estamos à disposição para atender qualquer dúvida, reclamação ou prestar esclarecimentos através dos canais de atendimentos informados abaixo.
E-mail: *******
Telefone de contato: ******* ******* ******* (atendimento de segunda à sexta das 8h às 18h).
Atenciosamente,
Vetbr
https://*******
Consideração final do consumidor
08/03/2026 às 23:52
Ruim de mais
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0