Não recebi o estorno do valor pago pelas vacinas (falta de estoque).

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/11/2025 às 14:29

ID: 231501915

Fiz um pix no dia 22.10 para compra de vacinas que não tinham estoque, pedi a devolução e ate agora nada. Toda hora é um problema dizendo que precisa de X, precisa de Y e nunca devolvem. O valor é tão irrisório e não conseguem efetuar a devolução. a vendedora esta com vergonha da empresa pelo que estão fazendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/11/2025 às 14:33

Prezado Rodrigo,
Informamos que estamos à disposição para atender qualquer dúvida, reclamação ou prestar esclarecimentos através dos canais de atendimentos informados abaixo.
E-mail: *******
Telefone de contato: ******* ******* ******* (atendimento de segunda à sexta das 8h às 18h).
Atenciosamente,
Vetbr
https://*******

Consideração final do consumidor

08/03/2026 às 23:52

Ruim de mais

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0