Natuverme Plus causou mal-estar em 3 gatos, com apatia, desequilíbrio e vômito

Respondida
Ananindeua - PA
25/04/2026 às 22:04
ID: 246967883
Comprei Natuverme Plus para meus 3 gatos , dei a dosagem certa e mesmo assim todosnosngatos estao passando mal, apatia, desequilíbrio e vômito,
Situação muito preocupante,
Amanhã logo cedo irei procurar assistência médica
Compartilhe
Resposta da empresa
27/04/2026 às 09:40
Prezado Cliente,
Obrigada pelo contato. Entendemos a sua preocupação, o bem-estar dos animais é muito importante para nós.
Para que possamos compreender melhor o ocorrido e prestar todo o suporte necessário, nossa equipe entrará em contato por meio do telefone informado, a fim de coletar algumas informações adicionais sobre o caso e dados do produto.
Dessa forma, poderemos avaliar a situação de maneira adequada e orientá-la da melhor forma possível.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Vetbras