Reclamação sobre produto Natuverm para cães: Diarreia, vômito e mal-estar em animal após administração.

Respondida
Fortaleza - CE
15/03/2026 às 15:05
ID: 243325623
Dei Natuverm a minha cadela e me arrependi amargamente. Com alguns dias ela começou a ter diarréia, vomitando, passando mal, o cheiro das fezes horrível.. Tive que comprar antibióticos e pro e prebióticos e mesmo assim ela está com alguns sintomas. Se ela vier a [Editado pelo Reclame Aqui], tomarei as medidas cabíveis, podem ter certeza.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/03/2026 às 14:27
Prezado Cliente,
Sentimos muito e entendemos a sua preocupação. O bem-estar dos animais é muito importante para nós.
Para que possamos compreender melhor o ocorrido e prestar todo o suporte necessário, nossa equipe entrará em contato por meio do telefone informado, a fim de coletar algumas informações adicionais sobre o caso e dados do produto.
Dessa forma, poderemos avaliar a situação de maneira adequada e orientá-la da melhor forma possível.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Vetbras