Diagnóstico errado

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
17/03/2021 às 11:48
ID: 121136461
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLevei minha gata para vacinar as 20h. Logo após a vacinação achei as reações dela estranhas. 22h estava de volta na clinica alegando que ela estava com reações. O veterinário avaliou o quadro dela: coceira intensa, olhos dilatados, contrações e tudo mais e disse que era estresse, então me tranquilizei. Por volta da 1h da manhã, minha gata me acordou, ofegante, com a língua para fora, e o mesmos sintomas anteriores, corri para outro hospital com ela novamente. Resultado: internação com intoxicação severa e reações neurológicas.
Eu sinceramente peço a Deus que ela não tenha nenhuma sequela.
Fui na clinica pelo nome acreditando ser o melhor para o meu pet e me arrependo amargamente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/09/2022 às 11:05
Nunca mais volto na veterinária.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0