Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/03/2021 às 11:48

ID: 121136461

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Levei minha gata para vacinar as 20h. Logo após a vacinação achei as reações dela estranhas. 22h estava de volta na clinica alegando que ela estava com reações. O veterinário avaliou o quadro dela: coceira intensa, olhos dilatados, contrações e tudo mais e disse que era estresse, então me tranquilizei. Por volta da 1h da manhã, minha gata me acordou, ofegante, com a língua para fora, e o mesmos sintomas anteriores, corri para outro hospital com ela novamente. Resultado: internação com intoxicação severa e reações neurológicas.

Eu sinceramente peço a Deus que ela não tenha nenhuma sequela.
Fui na clinica pelo nome acreditando ser o melhor para o meu pet e me arrependo amargamente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/09/2022 às 11:05

Nunca mais volto na veterinária.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0