Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/08/2022 às 05:35

ID: 148765389

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não levem seu animal lá, se o quer com vida!!

Em junho 22, meu animal paralisou as pernas traseiras e fui pra lá, mesmo tendo tido uma péssima experiência em vezes anteriores, (recepcionista grosseiras, onde não há nenhuma empatia com o cliente e a seu pet, e assim também é pela parte clínica - e sempre foi assim). Nesse dia, gastei R$ *******,00 em exames + R$ *******,00 na farmácia de lá.

Dr Ângelo diagnosticou como hérnia de disco e disse que meu pet tinha 1 ano pra se recuperar por completo da hérnia de disco.

Ele voltou a andar, cheio de sequelas.E dr Ângelo disse que era normal.

Em agosto22, meu pet volta a paralisar as pernas de trás. Corri para lá e fiz mais um monte de exames, só que dessa vez com o plano da porto seguro, não ia mais gastar R$ *******,00 pra começar. Fui extremamente mal tratada, sem a menor compaixão por esse dr Ângelo que só visa dinheiro. Pediu pra eu voltar 2 dias depois. Voltei e o quadro nada melhorava, mesmo eu tendo comprado mais de 5 remédios para o meu pet, que desde essa primeira consulta já não evacuava e não urinada. Na última consulta, dr Ângelo disse que a hérnia piorou que seria necessário cirurgia da coluna e pronto. Pediu pra eu voltar na semana seguinte para tirar a sonda do meu pet. Desde que essa última consulta, foram 5 dias para o meu pet morrer agonizando de dor. Paralisou com completo: pernas da frente, pescoço, traseira, só ficava deitado urrando de dor, e só mexia os olhos. Eu completamente desesperada liguei 3 dias antes dele morrer para lá pedindo um antibiótico pq o Dr. Ângelo comentou de infecção urinária na última consulta e não passou nenhum remédio, só informou que seria caso de operar a hérnia de disco. A recepcionista grossamente, como de praxe, disse que somente pessoalmente eu conseguiria a medicação e falando com o veterinário, total falta de empatia e compaixão.

3 dias após essa última consulta, meu pet já não comia mais e totalmente paralisado, quase chegando a óbito em casa de tanta fraqueza e dor, muita dor, só urrava e chorava de dor.

4 dias depois dessa última consulta meu pet começou a demonstrar que iria morrer. Levei correndo para outra veterinária. Teve 2 paradas cárdio respiratória, foi entubado e chegou a óbito, totalmente de debilitado, mesmo eu seguindo a risca tudo o que me foi passado na clínica alvorada, e com todas as medicações que passaram sendo dadas.

3 veterinários de lugares distintos me deram o mesmo diagnóstico: tumor na medula, caso que nunca foi considerado na veterinária alvorada, sempre foi tratado lá como hérnia de disco e que teria que operar a hérnia que tinha piorado.

Estou indignada, revoltada com o sofrimento que o meu pet passou em 10 dias, até o seu óbito, isso porque eu estava completamente sendo assistida pela clínica alvorada desde junho22.

Diagnóstico errado, descaso de todos os profissionais, seja da recepção (extremamente grosseiras), seja dr Ângelo (diagnóstico errado, pouco caso com você e seu pet) e dr André (que nem a um bom dia responde, é impressionante a falta de amor ao próximo e aos animais).

Fora que você fica horas dentro de um consultório e na hora de ser atendida eles vão atender não a ordem de chegada, e sim o caso que dará mais lucro. E você fica largada no consultório com o seu pet passando mal por mais de 50 minutos, para ser atendida pelo Dr Ângelo depois em 10 minutos.

Sempre me senti desrespeitada, destratada, enganada e mataram o meu pet com o diagnóstico errado.

Essa clínica alvorada é uma faixada. Fujam de lá.

Bem que a minha sogra sempre me avisou, pois ela teve uma experiência horrível com a cachorrinha dela lá. E eu passei pela mesma coisa.

É uma clínica que só visa dinheiro. A essência da profissão que é amar o animal não existe.

Hoje, não tenho mais o amor da minha vida por um erro médico dessa clínica maldita, com pessoas tão desumanas.

É muita dor ver o seu bichinho chorando 24hs por dia, morrendo dia a dia, diante dos seus olhos, sendo que você fez tudo por ele. Eu apenas fui num lugar desumano em que nada disso é levado em consideração.

Hoje estou destruída.

Compartilhe