Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

12/01/2024 às 02:32

ID: 180273511

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Atendimento desumanizado e total descaso que tiveram com a minha cadelinha, pela falta de profissionalismo da Dra Barbara e pela sua negligência, de suas responsabilidades e do meu direito de tranquilizar meu pet teve a cara de pau de chamar a policia, que não intubou o animal em franca insuficiência respiratória alegando que não tinha respirador mecânico, que não pediu transferência do animal para um centro de maior complexidade, tudo culminou para uma [Editado pelo Reclame Aqui] evitável, sei o que estou dizendo pois sou médico. Protejam os seus pets passem bem longe desse lugar. Não posso esquecer também do cirurgião Dr Andre que se recusou avaliar o caso para determinar a gravidade. Que ele durma em paz e não seja incomodado com qualquer urgência.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2024 às 09:10

Bom dia, Sr. João Roberto.
Tudo bem?
Este caso não ocorreu em nossa clínica, somos uma clínica que está localizada em São João Del Rei - MG. Provavelmente a clínica que ocorreu o fato deve ter o nome semelhamte ao nosso, por gentileza poderia averiguar! De toda forma, expresso meus sentimentos a vocês.