Péssimo produto e pior atendimento

Não respondida
São Sebastião do Paraíso - MG
25/08/2022 às 16:44
ID: 149126727
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPior sac que eu já vi, não te escutam interrompem o tempo todo, mesmo sabendo que o produto está apresentando problemas insistem que a responsabilidade é do consumidor.
Então estou fazendo este relato para que ninguém passe pelo que eu passei e seja submetido a tanta humilhação.
Comprei a ração mini renal ao consumir minhas duas cachorras vomitaram de acordo com o pet houve um deslocamento de traqueia levei minhas cachorras em uma consulta noturna ao veterinário. Me fizeram insistir com a ração, mesmo o veterinário me orientando pra não. Quando tentei pela quarta vez, e as duas tiveram o quarto vômito do produto ai sim o pet e a empresa me deram atenção. Me fizeram pesar o saco de ração, preencher um monte de dados e o pior o pet não quis me disponibilizar o ******* e eu mesmo com o comprovante do cartão não fui atendida, mas aqui vem a surpresa vocês acham que essa desconfiança seria porque a empresa me devolveria o dinheiro não! Ela me força a comprar mais produtos no lugar ou seja, R$*******,00 em produtos e espera o local não vende a ração que minhas cachorras comem. Ninguém vai arcar com as despesas médicas desnecessárias e sabe se lá o que fez elas passarem mal, a vendedora me garantiu que essa ração é incrível! Não se deixem enganar, gastei com consulta ao veterinário noturna por influência deles.
Não serei ressarcida. E não há uma ouvidoria. Ou um responsável.