Ração renal

Resolvido
Fortaleza - CE
03/09/2022 às 07:57
ID: 149576531
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei a ração renal da vetlife era uma das mais caras no petshop, mas vendedor disse que era ótima , dei para minha cadela de 12 anos no mesmo dia ela teve diarreia , suspendi e ela defecou normal , voltei a dar a ração e ela voltou a ter
Diária suspendi novamente , fiz esse procedimento 3 x e todas as vezes a cadela teve diarreia , entrei em contado com o SAC para devolução , mandaram um e-mail de confirmação e até agora nada de devolverem o valor !
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/07/2023 às 04:54
Resolveram , mas foi difícil
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2