Coleira anti-carrapatos ineficaz: produto não cumpre o prometido.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Lourenço da Mata - PE

11/02/2026 às 11:55

ID: 240436459

Coleira não tem nenhuma eficácia, comprei essa Coleira por recomendação da veterinária e foi dinheiro jogado fora, com um mês de uso encontrei carrapatos no meu cachorro e todos vivos , Fiz a detetizaça do ambiente , mesmo sem encontrar nada no ambiente , mesmo assim continuei encontrado carrapatos no meu cachorro tive que dá comprimido porque a coleira sequer não teve nenhuma eficácia.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2026 às 10:35

Prezado Sr. Wagner,

Ficamos muito felizes por conseguirmos auxiliar para que seu caso tenha tido um desfecho favorável e satisfatório. Conforme contato telefônico realizado em 03/03/2026 às 11:43 através do protocolo: *****, estamos finalizando a tratativa deste caso.

Aproveitamos esta oportunidade para reforçar nosso compromisso com a qualidade e segurança de nossos produtos. Permanecemos à disposição através do 0800 741 1005 de 2 a 6 feira das 9 às 17 horas.

Atenciosamente,

Vetoquinol Saúde Animal.