Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/01/2024 às 11:12

ID: 179761831

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

comprei uma coleira frontmax pro meu spitz alemão de 3 anos (3k) comprei a de até 4kg.
Ao abrir veio cristalizada e com forte odor de veneno.
Ao colocar nele me deu alergia (fiquei espirrando e garganta fechando, mas n foi a maior preocupação)! Meu cachorro ficou com pescoço vermelho e espirrando!
Liguei no sac e me disseram que n podiam fazer nada. Gastei com veterinário e remedio e nada de reembolsarem.
PESSIMA EMPRESA, falei com a (Editado pelo Reclame Aqui) do sac que diz ser veterinária mas apoia um produto deste.
Não compremmmm!!! veneno puro

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2024 às 11:42

Prezada Sr. Giovanna:

Bom dia.

Esta solicitação já foi atendida através do nosso SAC pela nossa equipe técnica, através do protocolo:*************.

Aproveitamos esta oportunidade e reforçamos nosso compromisso com a qualidade e segurança de nossos produtos. Estamos à disposição através do ******* ******* ******* de 2 a 6 feira, das 9 às 17 horas.

Atenciosamente, Vetoquinol Saúde Animal.

Réplica do consumidor

05/01/2024 às 11:43

O meu problema não foi resolvido pelo SAC, simplesmente não me ajudaram em nada e meu cachorro teve que tomar remedio.
EXIJO reembolso dos gastos que tive