COLEIRA FRONTMAX VENENO

Em réplica
São Paulo - SP
05/01/2024 às 11:12
ID: 179761831
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescomprei uma coleira frontmax pro meu spitz alemão de 3 anos (3k) comprei a de até 4kg.
Ao abrir veio cristalizada e com forte odor de veneno.
Ao colocar nele me deu alergia (fiquei espirrando e garganta fechando, mas n foi a maior preocupação)! Meu cachorro ficou com pescoço vermelho e espirrando!
Liguei no sac e me disseram que n podiam fazer nada. Gastei com veterinário e remedio e nada de reembolsarem.
PESSIMA EMPRESA, falei com a (Editado pelo Reclame Aqui) do sac que diz ser veterinária mas apoia um produto deste.
Não compremmmm!!! veneno puro
Compartilhe
Resposta da empresa
05/01/2024 às 11:42
Prezada Sr. Giovanna:
Bom dia.
Esta solicitação já foi atendida através do nosso SAC pela nossa equipe técnica, através do protocolo:*************.
Aproveitamos esta oportunidade e reforçamos nosso compromisso com a qualidade e segurança de nossos produtos. Estamos à disposição através do ******* ******* ******* de 2 a 6 feira, das 9 às 17 horas.
Atenciosamente, Vetoquinol Saúde Animal.
Réplica do consumidor
05/01/2024 às 11:43
O meu problema não foi resolvido pelo SAC, simplesmente não me ajudaram em nada e meu cachorro teve que tomar remedio.
EXIJO reembolso dos gastos que tive