Negligência da Vetor Engenharia em demolição e descaso pós-serviço

Respondida
Porto Alegre - RS
24/05/2023 às 10:29
ID: 165210333
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaria de relatar uma experiência extremamente insatisfatória que tive recentemente com a empresa Vetor Engenharia. Contratei os serviços dessa empresa para a demolição de uma casa em um terreno que adquiri.
Em primeiro lugar, a Vetor Engenharia realizou o serviço de demolição, como acordado, mas negligenciou completamente a limpeza adequada do terreno. Uma grande quantidade de resíduos e entulho foi deixada para trás. Além disso, eu havia solicitado explicitamente que as árvores frutíferas fossem tratadas com cuidado, uma vez que são de grande valor para mim. No entanto, a equipe da Vetor Engenharia demonstrou total desconsideração ao realizar uma fogueira para churrasco bem próxima às árvores, resultando em grandes danos a elas.
Além dessas falhas graves durante o processo de demolição, a empresa também tem demonstrado falta de profissionalismo e respeito ao não solucionar um problema adicional ocasionado por eles. Durante o serviço, o portão de entrada foi removido para permitir a entrada da retroescavadeira, mas, desde então, nunca foi devidamente reparado. Estou há cinco longos meses tentando entrar em contato com o proprietário da Vetor Engenharia, ligando incessantemente (tendo várias chamadas recusadas), mas, nas vezes que consegui contato, fui informada de que ele verificará e tomará as devidas providências, sem nunca cumprir com sua promessa. Essa situação é inaceitável, pois o terreno fica completamente exposto e vulnerável a invasões.
Como cliente, esperava receber um serviço de qualidade, profissionalismo e atenção aos detalhes por parte da Vetor Engenharia, mas infelizmente fui tratada com descaso e negligência.
Por meio desta reclamação, gostaria de expressar minha insatisfação com a Vetor Engenharia e solicitar sua intervenção para que eu possa receber a devida compensação pelos danos causados. Além disso, gostaria que fossem tomadas medidas para garantir que a empresa melhore sua conduta e ofereça um serviço de qualidade a outros clientes no futuro.
Por enquanto, NÃO RECOMENDO a contratação da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/05/2023 às 10:37
Bom dia Lilian, espero que esteja bem!
Compreendi sua indignação e lhe informo que nenhum cliente espera passar por uma situação que lhe cause transtornos e morosidade na conclusão dos serviços.
Porém a Vetor Engenharia que você está acionando, não somos nós.
Não atuamos com demolições e não temos efetivo na cidade de Porto Alegre para tal atividade, peço desculpas por não poder lhe apoiar quanto ao transtorno vivenciado. Somos uma empresa de Ipatinga/MG.
Qualquer nova solicitação nos encontramos a disposição.