Péssima conexão de 1Gb e aplicativo inútil para suporte técnico

Resolvido
Florianópolis - SC
02/07/2026 às 22:13
ID: 252964583
Conexão péssima mesmo sendo de 1Gb tendo usar dados móveis dentro casa pq não abre nem o app do banco, aplicativo horrível não se resolve nada por lá atendimento não existe se for pra problemas técnicos. Sem condições consumidor não tem valor algum pra eles. Mas na hora de cobrar eles sabem
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2026 às 10:57
Prezada,
Pedimos desculpas pelo transtorno. Com base nas informações fornecidas ao abrir este chamado, fizemos uma análise detalhada em nosso sistema.
Ao receber seu relato pelo canal do Reclame Aqui, acionamos imediatamente o setor responsável para entrar em contato com você pelo número informado.
Na ocasião, ficou agendada uma visita de manutenção. Segundo relato da equipe técnica, foram feitos ajustes e foram refeitos os conectores; em seguida, o serviço foi testado junto com o responsável. Orientamos que acompanhasse a situação e, caso houvesse qualquer necessidade, entrasse em contato conosco.
Reforçamos nosso compromisso em oferecer um serviço de qualidade e trabalhamos continuamente para evitar novas ocorrências.
Se houver mais alguma dúvida ou se precisar de assistência adicional, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Equipe Vetorial - Reclame Aqui.
Consideração final do consumidor
08/07/2026 às 11:55
O prestador de serviço foi ótimo mas o atendimento da empresa não e bom. Necessita melhorias no app deles e contatos que realmente funcionem para os clientes
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5