Cancelamento do plano

Respondida
Ribeirão Preto - SP
06/06/2024 às 17:59
ID: 190287411
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando pedir o cancelamento desde o mês de maio, mandei msg pelo WhatsApp e me responderam 1 semana depois, ou seja, um descaso com o cliente. Quando fui fazer o plano me responderam imediatamente.
Eu quero fazer o cancelamento do mês de maio e não vir mais boletos e nenhum tipo de cobrança em meu nome.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/10/2024 às 15:10
Sentimos muito pelo inconveniente e estamos à disposição para qualquer esclarecimento!