Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

06/06/2024 às 17:59

ID: 190287411

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou tentando pedir o cancelamento desde o mês de maio, mandei msg pelo WhatsApp e me responderam 1 semana depois, ou seja, um descaso com o cliente. Quando fui fazer o plano me responderam imediatamente.
Eu quero fazer o cancelamento do mês de maio e não vir mais boletos e nenhum tipo de cobrança em meu nome.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/10/2024 às 15:10

Sentimos muito pelo inconveniente e estamos à disposição para qualquer esclarecimento!