Dificuldade de contato e utilização do plano de saúde para pet após período de carência

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

26/08/2025 às 21:57

ID: 225453117

Fiz o plano da minha cachorra em abril de 2025, desde então, sigo em processo de carência contratual.
Há algumas semanas, acabou a carência, utilizei alguns exames de rotina e desde ontem, estou tentando contato para saber a rede credenciada, como também, sobre os prazos e funcionalidades do convênio. Pago 189,90 mensais e não tenho acesso a nada, quando eu questionei sobre como posso ter controle ao plano, foi me informado que seria somente por WhatsApp.
Na data de ontem e hoje tento incansavelmente entrar em contato com o convênio pois minha cachorra necessitou fazer exames de urgência, com diagnóstico de uma possível doença gravíssima hematológica, mas não consegui contato por nenhum meio de atendimento, dois números diferentes de WhatsApp, dois telefones fixos e também pelo chat do site. Escolhi um laboratório que aparentemente funcionava pelo convênio, quando fui finalizar, me informaram que os exames da Maya estavam excedidos, porém, só fui usado uma única vez com exames de sangue. Tentei contato mais uma vez e nenhum retorno. Paguei todos os exames particulares devido a gravidade do quadro.
Solicito solução do caso.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/10/2025 às 13:49

Olá! Sentimos muito pela experiência e estamos à disposição.

Consideração final do consumidor

14/10/2025 às 11:24

Sem resolução

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0