Descaso, Desorganização e Cobranças Indevidas em Clínica Veterinária

Não respondida
Brasília - DF
28/07/2025 às 14:45
ID: 223167397
A PIOR EXPERIÊNCIA QUE JÁ TIVEMOS. UMA VERGONHA.
Levei meu cachorro para esta clínica sangrando pelo ânus, e o que encontrei foi um completo descaso, desorganização, despreparo e frieza absurda. Pagamos caro por uma internação e por supostos cuidados, mas em 48 horas ninguém soube dizer o que o animal tinha. Nenhum diagnóstico, nenhum avanço. Só inércia e mais cobrança. Eles parecem tratar de forma lenta e criar os problemas para vender solução.
Autorizamos um exame às 12h da quinta feira (24) às 17h ele ainda não havia sido feito. Exame este imprescindível para saber o que estava causando aquele sangramento. Quando cobramos, ouvimos da veterinária que o caso não era urgente. Isso mesmo: um cachorro internado, sangrando sem parar, e para eles não é urgente. Isso não é só desprezo, é crueldade travestida de profissionalismo.
A clínica é um show de horrores: desinformação interna, falta de comunicação entre a equipe, posturas defensivas e desorganização. Um diz uma coisa, o outro faz o oposto. Um exemplo? Disseram que frango podia piorar o quadro. Estavam dando frango pra ele lá dentro.
Quando fomos visitar, o ambiente era visivelmente hostil. A médica que deu baixa nele, fingiu que nem viu a gente. Falta de respeito básica. E quando pedimos o prontuário do nosso cachorro para transferi-lo, a recepcionista teve a coragem de dizer vamos ver se conseguimos. O prontuário do nosso próprio animal! Tivemos que nos posicionar de outra forma pra ter acesso ao que é nosso por direito. Um absurdo.
Cansados desse ambiente pavoroso, resolvemos transferi-lo para outra clínica. E foi aí que percebemos a diferença entre quem realmente quer salvar vidas e quem quer apenas tirar o máximo de dinheiro do tutor até onde puder. Atendimento humano, ágil e realmente comprometido tudo que essa clínica não é.
E, como se não bastasse, ainda estamos tendo que lutar por reembolso de exames que NUNCA foram feitos e de uma diária que NÃO foi usada. Agora dizem que vão analisar o pedido em até 20 dias. O que há pra analisar? Vocês sabem o que fizeram e o que não fizeram. Estão empurrando com a barriga esperando a gente desistir.
Essa clínica é uma máquina de sugar dinheiro em cima do desespero alheio. Uma clinica de [Editado pelo Reclame Aqui]! Uma vergonha para a medicina veterinária. Fria, gananciosa, desorganizada e absolutamente incapaz de lidar com casos graves. E ainda mais incapaz de tratar tutores com o mínimo de dignidade.
Fujam. Não arrisquem a vida do seu animal aqui. Nosso cachorro sofreu e nós também.