Descaso e Desorganização na Clínica Veterinária Vettie

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

05/07/2025 às 23:00

ID: 221375641

Esse lugar é ABOMINÁVEL, FALTA DE SERIEDADE, DESLEIXO, DESCASO E DESORGANIZAÇÃO!!!
SÓ QUEREM ARRANCAR DINHEIRO.
Adotei um filhote de gato que tinha em torno de 45 dias, ele chegou com diarreia e depois iniciou com vômito, então resolvemos levar nesta clínica em questão. Fomos atendidos por uma veterinária a qual começamos a relatar os fatos, e ela digitando no computador e fazendo perguntas, achávamos que estava anotando os sintomas do felino, mas logo em seguida, ela vira a tela do computador e nos mostra um orçamento de quanto iriamos gastar para manter nosso gato internado, pois segundo ela, ele poderia vir a óbito em pouco tempo. Fiquei atônita com a informação de que poderíamos perder o gatinho e chocada com o valor que nos passou, enquanto meu marido e eu processávamos as informações, ela grosseiramente perguntou se autorizávamos a baixa, numa frieza, que nem parecia que havia feito um curso superior com foco no bem-estar animal. Neste primeiro dia, o gatinho foi baixado após pagarmos R$ 1.400,00, no segundo dia, nos disseram que ele precisava ficar internado mais 24hs, então tivemos que pagar mais R$ 650,00 e depois baixaram para R$ 490,00. No terceiro dia, vieram com a mesma história de que o gato necessitava de mais 24 hs de internação, como não tínhamos mais de onde tirar dinheiro, fomos buscar o bichinho. Demoraram quase uma hora para libera-lo, sendo que sabiam que estávamos indo busca-lo. Quando nos trouxeram nosso pet, disseram que teríamos que assinar um documento dizendo que iríamos nos responsabilizar por retiramos o bicho antes da Clínica liberar a baixa. Este documento não nos foi entregue, sendo assim, não foi assinado por nós. Perguntamos a esta outra veterinária que estava fazenda a liberação, qual o resultado dos exames e qual o diagnóstico e ela só nos enrolando, sem nenhuma informação, tampouco objetividade. Sendo assim meu marido falou firme com ela que precisava do laudo dos exames e do diagnóstico, então, ela levantou a voz e foi extremamente rude dizendo que precisavam aguardar o resultado de MAIS um exame.
Levamos o gato para casa, ele estava assustado, esquelético, não fazia mais as necessidades na caixa de areia. Seguimos a medicação que eles haviam nos passado e no segundo dia, o gato voltou a ter diarreia.
Magro, apático, prostrado, resolvemos levar em outra clínica e nos mostraram que um dos exames ele que havia feito na Vettie, no caso, o de Leucócitos, tinha o DOBRO da referência, ou seja, havia uma infecção a qual não foi tratada nem na clínica, não nos informaram e muito menos nos passaram a medicação para este tratamento em casa.
Nesta outra clínica, a médica já entrou com o antibiótico e pediu exames de fezes onde já foi constatado que havia uma infecção causada por um parasita chamado Toxocara. Receitou um remédio para vermes específico para este tipo de parasita. Em 4 dias nosso gato estava ativo, comendo e bebendo água e evacuando normalmente. Gastamos quase 2 mil reais, que foram postos fora, pois não curaram meu pet, não nos falaram sobre as alterações dos exames, não nos passaram um diagnóstico e acima de tudo, e muito mais importante, podíamos ter perdido nosso animalzinho.
Esta clínica não tem princípios éticos, nenhum comprometimento profissional, os profissionais são desenformados, despreparados, frios, grosseiros e mal-educados.

Compartilhe