Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

27/07/2024 às 09:51

ID: 193915299

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Lamentável o péssimo atendimento não prestado por essa que se diz clínica 24hs, levei meu cão com um pequeno machucado na costas, acreditem, ninguém na clínica, após 40 minutos aguardando eu questionei a recepcionista que foi extremamente grossa quando perguntei se havia algum veterinário para atender, resolveu se mexer e após alguns minutos apareceu o Roger dizendo que iria fazer uma triagem e por estarem trocando de turno eu teria que aguardar, uma má vontade, uma arrogância, como se eu estivesse pedindo um favor, mas não, enfim, infelizmente é um péssimo local, pessoas nada educadas e arrogantes, NÃO RECOMENDO QUE LEVEM SEU PET NESSE LUGAR.
Espero ter ajudado as pessoas não se decepcionarem como eu

Compartilhe