Devolução do valor pago em duplicidade

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Baixo Guandu - ES

24/01/2024 às 11:47

ID: 181168183

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 14/12/******* contratei o serviço para remoção de um paciente da UPA de Várzea Paulista para o HCOR em São Paulo. O valor da remoção foi de *******,00 com pgto de 50% no ato da contratação e 50% na chegada do paciente ao destino. Ocorreu que o funcionário da ambulância COBROU o pagto dos 50% no ato da remoção e não avisou que já havia recebido. Quando o paciente chegou efetuei o pgto restante ficando em duplicidade. A própia empresa me contatou avisando da duplicidade e que estornaria o valor, via PIX, o que não ocorreu. Tentei vários contatos mas foi em vão, a partir daí não me atendem mais. É lamentável qdo vc deposita confiança em uma empresa e é [Editado pelo Reclame Aqui] dessa forma.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2025 às 16:04

essa denuncia ja foi resolvida

Consideração final do consumidor

30/06/2025 às 17:07

Lamentável quando uma empresa de remoção de paciente se aproveita da situação de vulnerabilidade e age de má fé visando [Editado pelo Reclame Aqui] o cliente e, ainda tem coragem de responder que a denúncia foi resolvida. Vergonhoso!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0