Devolução do valor pago em duplicidade

Não resolvido
Baixo Guandu - ES
24/01/2024 às 11:47
ID: 181168183
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 14/12/******* contratei o serviço para remoção de um paciente da UPA de Várzea Paulista para o HCOR em São Paulo. O valor da remoção foi de *******,00 com pgto de 50% no ato da contratação e 50% na chegada do paciente ao destino. Ocorreu que o funcionário da ambulância COBROU o pagto dos 50% no ato da remoção e não avisou que já havia recebido. Quando o paciente chegou efetuei o pgto restante ficando em duplicidade. A própia empresa me contatou avisando da duplicidade e que estornaria o valor, via PIX, o que não ocorreu. Tentei vários contatos mas foi em vão, a partir daí não me atendem mais. É lamentável qdo vc deposita confiança em uma empresa e é [Editado pelo Reclame Aqui] dessa forma.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/06/2025 às 16:04
essa denuncia ja foi resolvida
Consideração final do consumidor
30/06/2025 às 17:07
Lamentável quando uma empresa de remoção de paciente se aproveita da situação de vulnerabilidade e age de má fé visando [Editado pelo Reclame Aqui] o cliente e, ainda tem coragem de responder que a denúncia foi resolvida. Vergonhoso!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0