Dificuldade em renegociar dívida, atendimento ineficiente e recusa em fornecer gravação de ligação.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/11/2025 às 09:13

ID: 231460425

É sobre o atendimento da central de renegociação do eu estou hospitalizada desde o dia 5 de setembro sem recursos para honrar o meu acordo e eu recebo ligações 30 ligações por dia de cobrança de uma empresa contratada pelo banco eu explico a minha situação e explique o que é renegociar e eles sempre dizem que tem que ser na central do ***** quando eu ligo desse número eles mandam para o aplicativo que não resolve ou optar pelo WhatsApp também não resolve aí já gera uma segunda ligação até chegar a Teoricamente ao departamento de renegociação aí você tem que são 5 minutos do mínimo o eletrônico e quando chega não é a pessoa você confirma tudo de novo confirma nome telefone data de nascimento nome da mãe e eles falam que não são da central de renegociação procuro pela série a ligação cai então isso tá acontecendo de outrodamente eu tento todos os dias hoje foi a gota d'água 9 horas eu estou a uma hora exatamente fazendo ligações foram ser chamadas com em média de 10 minutos sem contar o tempo de aqueles desligam o robô desliga para mandar o aplicativo Então não é minha falta de vontade renegociar e entrar em contato com o Santander a gente não consegue pelo site o aplicativo já tentei não deu certo o WhatsApp também não então eu estou reclamando porque essa reclamação vai ser uma da minha boa vontade em pagar a burocracia não chega a ser burocracia o atendimento é péssimo é péssimo educadas você insiste minha última ligação insistir com a atendente Você é da central de negociação só posso falar se eu for se você confirmar seus dados confirma ela falou ah não não é comigo é outra pessoa péssimo isso é péssimo perguntei como solicitar a gravação ela se recusou a me dizer então fica aqui a minha tentativa de renegociar tentativa de obter informações sobre Como obter a gravação então eu é do meu direito né você está sendo gravada Eu exijo a gravação para um Processo nº ***** contra o Santander obrigada

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/01/2026 às 10:43

Peço perdão à empresa que me atendeu prontamente quando foi preciso. A empresa não respondeu porque nao verdade houve postagem errada, minha reclamação é contra o Banco Santander.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10