Empresa não realiza estorno de serviço não prestado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/05/2024 às 14:58

ID: 188522129

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 07/05/24, às 10h39 entrei em contato com a V&V Serviços especializado de Remoção de Paciente através do telefone******* solicitando uma ambulância para levar uma senhora de 76 anos da sua residência (localizada na Av. Nagib Farah Maluf) para o Hospital de Pronto Atendimento Sancta Maggiore Tatuapé (R. Uriel Gaspar, *******). A senhora havia sofrido uma queda e seus quadro apresentava bastante preocupação.
Horário da chegada prevista: 11h30

A Atendente da V&V Maga informou que o tempo estimado para a chegada da ambulância UTI era de 50 minutos, porém que seria necessário o pagamento de 50% do valor imediatamente (valor total era de R$ 1.*******) e fizemos um Pix no valor de R$ ******* para FRV do Nascimento Serviços D, às 10h47.
Imagem 1

Devido a situação da paciente, às 10h56 perguntamos sobre a localização e fomos informados às 10h58 que o tempo de chegada ainda estava dentro do prazo de 40 minutos
Imagem 2

As 11h00 a Maga pediu mais detalhes sobre o histórico do paciente (quadro e medicamentos). Levantamos todos os dados e respondemos as 11h13.

As 11h38 a Maga informou que estavam liberando a maca do atual paciente da ambulância no hospital e em seguida iriam para a Av. Nagib Farah Maluf.
A V&V JÁ NÃO HAVIA CUMPRIDO COM A ESTIMATIVA INICIAL QUE ERA AS 11H30.

A partir de então ligamos e enviamos diversas mensagens para saber a previsão de chegada.
As 11h53 a enfermeira da ambulância entrou em contato dizendo que estavam a caminho e as 12h00 informou que demoraria mais 40 minutos para chegar na residência da paciente.
Imagem 3

Nesse momento ligamos para a Maga e informamos que não queríamos mais a remoção por descumprimento do prazo, pois a situação da senhora requeria atenção imediata. Perdemos total confiança na prestação de serviços da V&V Serviços especializado de Remoção de Paciente.

Desde esse momento tentamos diversas formas de conseguir o estorno do valor recebido de R$ *******, porém sem sucesso.
Hoje é dia 10/05, 72 horas após o evento, e todos os contatos solicitando o estorno foram infrutíferos e sempre nos informam que no dia seguinte farão o estorno.

Tentei contato com os telefones informados no site, mas todos são atendidos pela Maga que diz são outras áreas da empresa que cuidam do estorno, porém não nos informam nenhuma outra pessoa para tratar do assunto.

Tenho todos os pedidos de estorno registrados em conversa de Whatsapp e aguardo retorno urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/04/2025 às 16:33

Re estorno não realizado por cancelamento da família ,tivemos sim um imprevisto na remoção anterior mas em nenhum momento deixamos de notificar a família sobre o ocorrido , diante disto a equipe deu continuidade , após a equipe notifica que a equipe estava chegando a família cancelou , por isso nao teve a devolução do dinheiro , diante esse fato lamentável a empresa pede desculpas