Estorno não efetuado

Em réplica
São Paulo - SP
08/05/2024 às 17:41
ID: 188378663
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 07/05 solicitei uma remoção da residência para um hospital e a empresa me informou que estaria na residência em 50min aproximadamente, pois, não chegou nesse período, após muito questionar fui informada de que teria mais 40 minutos de previsão, ou seja, seria 2 horas após a solicitação, e pedi para que fosse cancelado o serviço devido a demora e o estorno do valor pago fosse realizado, e até o momento, mais de 24 horas de pois não recebi o estorno e não tenho um retorno da empresa sobre isso, não me retornam para um posicionamento e quando eu entro em contato sempre me dizem a mesma coisa que estão aguardando e até o momento e esse estorno nunca acontece
Compartilhe
Resposta da empresa
30/06/2025 às 15:47
Prezada o estorno não foi efetuado por motivo do cancelamento ocorrer apos a equipe chegar no local , e ouve mesmo um atraso na remoção pq estávamos com todos os carros na rua e a todo o momento a equipe estava em contato com a solicitante e passando o que estava acontecendo , mesmo assim optarão por esperar , sentimos muito o desagrado que ocorreu
Réplica do consumidor
01/07/2025 às 10:59
O socorro não chegou ao local! E responder a reclamação após um ano do ocorrido não adianta nada!