Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

03/03/2025 às 19:42

ID: 211269081

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 01/03/25 precisamos contratar com urgência uma empresa de ambulância com equipamentos de UTI para remoção de filha de Mogi a https://*******, fizemos o contato com a VV acreditando na propaganda enganosa que fazem no Google, quando o SUS liberou para remoção era de madrugada e exigiram um adiantamento de 50% do valor (R$ *******,00), marcamos para inicio da remoção as 7:00hs e eles chegaram as 8:00hs e, imediatamente, sem testar os aparelhos, importante para evitar riscos de [Editado pelo Reclame Aqui], exigiram o pagamento do saldo no valor de R$ *******,00, ameaçando, caso não o fizéssemos cancelar e retornar para S.Paulo sem a prestação do serviço e sem qualquer devolução dos valores já pagos. Sem alternativa pagamos o valor citado e após o pagamento nos comunicaram que o valor extra da hora da ambulância parada seria de R$ *******,00 e que aguardariam no máximo 2 horas, quando foram fazer a remoção foi constatado pelos médicos do SUS que os equipamentos não estavam completos e foi necessário emprestar parte do equipamento de ventilação para a remoção. Ao sair do SUS a ambulância colidiu com outro veículo, motivos de muita apreensão e ainda exigiram o pagamento de 02 (duas) horas suplementar indevidamente pois o atraso foi causado por eles próprio na chegada e na falta de equipamento adequado. No final, próximo ao hospital de destino houve pela equipe que transportava, uma forte preocupação por falta de oxigênio, motivo pelo qual colocaram em risco a vida da paciente. Ou seja, NÃO é recomendável a contratação desta empresa que aproveita e ganha com a dor e desespero de seus cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/04/2025 às 16:14

Prezado !
O sr contratou uma ambulância particular e antes da contratação ja havíamos passado todo procedimento , valores , forma de pagamento etc... e o Sr e seu genro aceitaram , nao sei o pq a reclamação da forma que a empresa trabalha , nao ocultamos nenhuma das perguntas e duvidas que tiveram , nao tivéssemos hábitos a remove-la o hospital nao teria liberado a transferência , por meio dessa reforço que o nosso serviço foi realizado em segurança e com excelência , obrigada pelo retorno de agradecimento por temos levado a paciente em segurança e em tempo ágil sem mais Adm