Reembolso

Não resolvido
Diadema - SP
25/12/2023 às 12:58
ID: 179026627
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEssa empresa faz um descaso com seu cliente cobrou duas vezes o mesmo serviço e no mesmo dia . Era para ter cobrado uma vez só foi pedido o reembolso a mais e até agora nada é uma empresa enganosa . Essa empresa gosta muito de enganar as pessoas falam que vai resolver e nada
Compartilhe
Resposta da empresa
30/06/2025 às 15:53
somos uma empresa idônea, fato da nao devolução foi pq nao entrou na conta da empresa e nao teve comprovante
Att
Consideração final do consumidor
30/07/2025 às 09:24
Não quero mais resolver o problema dessa empresa e gostaria que não mande mais mensagens no meu e-mail não vou mais avaliar as outras mensagens que me enviaram todas serão zero
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0