Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

25/12/2023 às 12:58

ID: 179026627

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Essa empresa faz um descaso com seu cliente cobrou duas vezes o mesmo serviço e no mesmo dia . Era para ter cobrado uma vez só foi pedido o reembolso a mais e até agora nada é uma empresa enganosa . Essa empresa gosta muito de enganar as pessoas falam que vai resolver e nada

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2025 às 15:53

somos uma empresa idônea, fato da nao devolução foi pq nao entrou na conta da empresa e nao teve comprovante
Att

Consideração final do consumidor

30/07/2025 às 09:24

Não quero mais resolver o problema dessa empresa e gostaria que não mande mais mensagens no meu e-mail não vou mais avaliar as outras mensagens que me enviaram todas serão zero

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0