Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

28/12/2023 às 11:19

ID: 179249307

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou aguardando a boa vontade dessa empresa para fazer uma devolução de *******,00 reais que cobrou a mais que já fez dois meses vou ficar continuando a fazer reclamação no Reclame Aqui até que eles possam devolver esse valor só vou retirar a reclamação quando me devolver o valor a mais caso não vou continuar

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/11/2024 às 14:42

Essa empresa não tem compromisso com o cliente não responde a reclamação tanto pelo telefone ou mensagem ignoram essa empresa é péssimo atendimento não recomendo ela

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

30/06/2025 às 16:09

ja respondida