Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/01/2024 às 23:16

ID: 180269303

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No ultimo dia 24/12/23 solicitamos uma remoção para o paciente AMERICO LOPES, meu pai, da residência para o Hospital Beneficência Portuguesa BP São Paulo, junto ao Home Care FAMILLYGROUP, onde se negaram a realizar a remoção, pois os serviços prestados por eles seria encerrado no proximo dia 31/12/23, assim após a negativa da Sra. Jaqueline do Home Care, indicou esta empresa V&V Remoções, nesse interim soubemos que o próprio home solicitou o SAMU, onde sequer nos informou, no desespero em que nos encontrávamos, acatamos essa remoção, porém após imensas solicitações para deixá-lo no hospital onde a equipe estava a postos para recepcionar meu pai, o SAMU nos negou seguir para a BP e seguiram para o Hospital Ipiranga (público), lá permaneceu até o anoitecer, desespero tomou conta da família, também solicitamos a remoção junto ao plano de Saúde CABESP, sem retorno até a data de hoje. Sem respaldo e respeito de ninguém, total descaso de ambos prestadores de serviços, acatamos a sugestão do Home Care, por desespero, que nos indicou essa empresa de péssima conduta, responsabilidade, respeito e humanidade, foi exigido 50% do pagamento adiantado em PIX, pago 50% na saída e da Base 50% quando finalizassem o transporte na BP, pessoas ríspidas e sem nenhuma condição de estarem ali. Ao chegarem no Hospital Ipiranga disseram que não fariam a remoção sem que o restante fosse pago, quando questionamos novamente o atendente, ele informou a minha irmã que se não pagasse ele iria embora, enquanto questionávamos o mesmo ele pediu ao motorista que retirasse a ambulância do hospital e estacionando a mesma na rua, coagindo a todos para que o pagamento foi realizado na integra antes da locomoção do meu pai. Após várias solicitações, até a presente data a NF da remoção realizada e paga ainda não foi encaminhada, não atendem telefones, não respondem mensagens, horrível, após algumas consultas na internet conseguimos contato nesta data através do telefone fixo, com Eder (ríspido e com total desrespeito, mentiras, informações infundadas, ao solicitar o endereço da empresa, se negou a fornecer, questionando o fato de não terem emitido a NF do serviço que foi pago. Sr. Eder informou que não fora emitida pois nos não havíamos solicitado, mais uma inverdade, para nossa surpresa o proprietário Sr. Vidigal, quem conduziu as tratativas com minha irmã, lamentável um empresário, que não zela pelo nome e boa condução do seu negocio !!!!l. Como pode uma empresa de Home Care, SAMU, remoção e Plano Médico não darem qualquer respaldo a uma família que necessitava de pelo menos atenção e respeito para com o meu Pai que acabou falecendo. Atendimento de péssima qualidade, total falta de respeito e humanidade, e ainda ter de implorar para ser atendido, para emitirem a NF que como consumidor tenho direito, o montante e formato foi mudado e fomos coagidos a liquidar o pagamento para que levassem meu Pai para o local contratado, tivemos o dessabor de ouvir do proprietário a seguinte frase, "a senhora está me causando problemas vou solicitar que a ambulância retome a base se não efetuar o PIX da diferença neste momento!!!!" Fizemos o que nos foi imposto descumprido o acordado quando da contratação do serviço.
Desta forma não indico está prestadora de serviços a ninguém, pois se o proprietário da mesma age com tamanha insensatez e desrespeito ao cliente o que podemos esperar dos outros colaboradores !!!!!!
Péssima, desumana , caráter questionável e não cumprem com suas obrigações fiscais.
Informei ao Sr. Eder que se a NF não for emitida e direcionada a família, abrirei uma reclamação junto aos órgãos fiscais do Governo do Estado de São Paulo.

Exigimos a emissão da NF , isso não é um favor e sim uma obrigação de um prestador de serviços.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2024 às 06:09

Desculpe Sr mas vc está mau informado a nota já foi emitida
Grato .
Quanto a receber 50% com antecedência são normas da empresa devido a vários caso de inadimplência de usuários que solicita o serviço e na hora por algum motivo ou outro o paciente não está liberado temos que pagar a equipe médica que se propôs a realizar o serviço

Réplica do consumidor

12/01/2024 às 12:02

Senhores, Bom Dia!

Sim, NF emitidaapós 19 dias do serviço prestad!!!

Depois de informar o atendente Eder, ontem por volta das 18:00 horas, que formalizaria uma reclamação no RECLAME AQUI, ou que na próxima semana faria uma visita pessoalmente a empresa.
A resposta da Prestadora de Serviços só reforça meu relato, ao invésde assumirem suas falhas, e tentarem melhorar seus préstimos, se coloca em um patamar de SOBERBA e um manual de como não se deve tratar um cliente, que contratou e fez sua obrigação em efetuar o pagamento.
Como diz o ditado popular o que é combinado não é caro, e não cumpriram o combinado, além de me personalizarem como um provávelinadimplente, quando citam que várias pessoas não cumprem o combinado, este feito de 50% para ambulância sair da base e 50% quando levassem meu Pai até a BP, e no meio do caminho exigiram o restante, nos colocando contra a parede ou paga agora ou mando a ambulância voltar a base, e o pior, as tratativas aconteceram com o PROPRIETÁRIO, o que esperar de pessoas como este senhor!!!!

Ninguém deve ou pode ser julgado por atitudes de outros, além do mais, fomos indicados por prestarem serviços ao HOME CAR que atendia meu Pai. Reafirmo, o caráterduvidoso da prestadora de Serviços e não indico a ninguémos serviços, mau educados, prepotentes, abusivos e totalmente despreparados.

Agradeço ao serviço prestado pelo RECLAME AQUI, afinal após longos dias de espera por uma emissão de NF, ao dizer que relataria o caso a vocês,a empresa como num passede Mágicadecidiu emitir a mesma. Lastimável mesmo!!