Depósito não Honrado e Impossibilidade de Saque

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Caicó - RN

16/09/2025 às 20:45

ID: 227094691

Fiz deposito de R$100,00 para esta empresa e nao consegui sacar valor nenhum e nem reaver o valor depositado. Tenho os três comprovantes de depósito e quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/09/2025 às 11:41

Olá ,

Esperamos que esteja bem!

Agradecemos por entrar em contato conosco. Sentimos muito pelo ocorrido e gostaríamos de ajudar a resolver o seu problema.

Por favor, encaminhe para o nosso WhatsApp******* o seu nome completo, CPF e, se possível, o comprovante de pagamento, para que nosso time faça a averiguação do ocorrido.

O prazo para resposta é de 72h úteis, já que exige análise bancária e informações conjugadas.

A VEXA PAYMENTS é uma intermediadora de pagamentos, ou seja, não é a beneficiária final dos valores transacionados. Nosso serviço é o fornecimento da tecnologia de PIX e QRCODE exclusivamente para empresas, não oferecemos serviços de nenhum tipo para pessoas físicas. Desta forma, Entendemos que você está se referindo a uma transação realizada fora do ambiente VEXA PAYMENTS. Nesse caso, recomendamos que entre em contato diretamente com a empresa da qual você é cliente e solicite suporte a eles.

Atenciosamente,
VEXA PAYMENTS - SETORDEANÁLISES