Falta de retorno e demora na regularização do serviço Limpa Nome

Não respondida
Imbituba - SC
11/11/2025 às 00:10
ID: 231557877
Total falta de respeito, não dão retorno, na hora de contratar o serviço até reunião online faz, mas pra resolver o problema não tem retorno algum. Devem estar esperando dar um ano do contrato pra dizerem que não tem mais o que fazer, só pode. Fiz o limpa nome e não ficou 2 meses com o nome limpo, em seguida voltou e desde então aguardo a regularização e nada. Nem ao menos um retorno dão.