Negativação indevida após acordo .

Respondida
Umuarama - PR
12/09/2025 às 17:11
ID: 226780317
Reapareceu a negativação do acordo limpa nome com menos de um mês eu tento entrar em contato com a empresa e nao há retorno de uma solução ou uma explicação se quer
Compartilhe
Resposta da empresa
03/10/2025 às 09:43
Conforme já explicamos anteriormente, o processo de Limpa Nome é realizado por meio de uma LIMINAR. E como TODA LIMINAR, existem oscilações jurídicas, ou seja, da mesma forma que o nosso jurídico defende o CPF do cliente, as empresas de proteção ao crédito também têm o direito de apresentar recursos (agravos), o que pode gerar essas oscilações.
É importante reforçar:
Em nenhum momento deixamos de refazer os processos sempre que há necessidade.
Quando o nome aparece novamente, isso significa apenas que a liminar sofreu um recurso e está em análise, mas o processo segue ativo e em andamento.
O serviço está garantido até o final do prazo de garantia contratado, e nosso time jurídico atua para manter a proteção dentro desse período.
Além disso, ressaltamos que nem sempre há retorno imediato por WhatsApp, pois não há necessidade de repetir diariamente a mesma informação. Quando informamos que algo será resolvido, pedimos que aguardem o andamento, já que o processo possui prazos judiciais que não são determinados por nós, mas sim pela Justiça.
Sabemos que muitos acreditam que seja algo simples ou imediato, mas estamos falando de um processo judicial, que naturalmente passa por fases e movimentações. Toda vez que há oscilação, nós reentramos com o pedido e seguimos com a defesa.
Dessa forma, garantimos que o CPF do cliente continue sendo assistido até o fim da garantia, sempre respeitando os trâmites legais.
Atenciosamente,
VG facilita