Compra de máquina de salgados não entregue e falta de reembolso

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Castilho - SP

02/03/2026 às 09:13

ID: 242036733

Bom dia no dia 14 de agosto de 2025.
Compramos uma kit com máquina de fazer salgado. Com uma vendedora *****. na empresa Vgf-indústrias e comércio de máquinas e equipamentos. E até hoje nao recebemos. Desde de então tentamos um acordo com um rapaz que diz ser gerente da firma *****.. mas descobrimos que ele é o dono.. hoje já descobrimos mas de 10 pessoas que estão na mesma história. Nao entrega máquina nao devolve o dinheiro. Todos já estamos na justiça procurando nossos direitos fazendo boletim de ocorrência e no fórum. Amanhã terei minha primeira audiência no Procon. Voltarei aqui para atualizar vocês. E o pior é que eles continuam vendendo enganando mais pessoas. Cuidado..

Compartilhe

Resposta da empresa

07/03/2026 às 16:18

Boa tarde.

Tivemos sim, inúmeros problemas que levaram a insatisfação de vários clientes.

Ao mesmo tempo, vários clientes estão felizes com os equipamentos.

Lamentamos que o seu caso foi negativo, mas assim como os outros casos que estão com a mesma situação, estamos empanhados em solucionar o quanto antes.

Nos colocamos a disposição para mais informações.

Réplica do consumidor

07/03/2026 às 16:28

fica cada vez mais difícil em acreditar em vcs. pos no dia 03/03/26 tive uma audiência no Procon e ninguém compareceu. tive na delegacia para fazer o boletim de ocorrência. E já fui no fórum agora vamos resolver na justiça. meu marido mandou msg para vcs na terça dia 3/03/2026. mas não tivemos resposta... observando tenho fotos áudios tudo arquivado no processo.