Paguei e não recebi o produto

Não resolvido
São Paulo - SP
06/02/2025 às 14:55
ID: 209256051
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 20/01/25 eu paguei o produto Beeprost, recebi o e-mail informando que em breve receberia o código de rastreio, mas até agora, não recebi o produto nem o código. Pelo que vi de reclamações, caí num [Editado pelo Reclame Aqui]. É um absurdo como tem [Editado pelo Reclame Aqui] atuando no mercado digital!! O pior é não ter o que fazer!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/12/2025 às 11:56
É uma empresa fake, pois não enviou o produto que eu paguei, nem me respondeu! Bando de [Editado pelo Reclame Aqui]!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0