Reclamação sobre o sistema *****: cobranças indevidas, sistema instável e atendimento precário.

Respondida
Salvador - BA
12/05/2026 às 20:41
ID: 248473595
O ***** esta se torando um sistema INÚTIL, alem da dor de cabeça da renovação todo ano , os sistem é o tempo bloqueando fazendo cobranças indevidas de aplicativos. Fora o atendimento que esta péssimo estou tendo problemas com o sistema e ninguém resolve, ninguém respondem e so enrolam ,sei que foi feito as tratativas em que todos os aplicativos seriam renovado sem custos junto com a renovação do sistema e toda hora eles travam o sistema irregularmente sendo que está pago. isso é revoltante vc paga por uma coisa e não consegue usar em paz não recomendo esse sistema pra ninguém.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2026 às 18:06
Olá José, tudo certo?
Lamento o ocorrido.
Vamos entrar em contato contigo através do número final (6650), assim que possível, para acertarmos alguns detalhes.
Qualquer dúvida, estou à disposição!
Especialista em Atendimento
Emerson Camargo