Reclamação sobre o sistema *****: cobranças indevidas, sistema instável e atendimento precário.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

12/05/2026 às 20:41

ID: 248473595

O ***** esta se torando um sistema INÚTIL, alem da dor de cabeça da renovação todo ano , os sistem é o tempo bloqueando fazendo cobranças indevidas de aplicativos. Fora o atendimento que esta péssimo estou tendo problemas com o sistema e ninguém resolve, ninguém respondem e so enrolam ,sei que foi feito as tratativas em que todos os aplicativos seriam renovado sem custos junto com a renovação do sistema e toda hora eles travam o sistema irregularmente sendo que está pago. isso é revoltante vc paga por uma coisa e não consegue usar em paz não recomendo esse sistema pra ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2026 às 18:06

Olá José, tudo certo?

Lamento o ocorrido.

Vamos entrar em contato contigo através do número final (6650), assim que possível, para acertarmos alguns detalhes.

Qualquer dúvida, estou à disposição!

Especialista em Atendimento
Emerson Camargo