Calçado de péssima qualidade

Não resolvido
São José dos Campos - SP
17/10/2024 às 06:49
ID: 199858177
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm meados de agosto, ou swja a basicamente 2 meses comprei 2 pares de um calçado para poder usar para trabalhar e no qual me arrependo pela péssima qualidade do produto. Se soubesse que em apenas 15 dias de uso estariam rachando teria comprado de qualquer outro lugar pela metade do preço.
Comprei acreditando ser um produto razoável que duraria aí ao menos 1 ano, mas não basicamente eu joguei dinheiro no lixo. Até demorei para deixar aqui minha reclamação para que outras pessoas possam ver e não cometerem o mesmo erro que eu.
Na avaliação da compra pelo Mercado Livre deixei a nota negativa com a foto da rachadura.
Pior compra que fiz até hoje, por aria de mercadoria.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/02/2025 às 12:02
A empresa pelo jeito não vê nem as reclamações feitas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0