Papete Anatômica Via Angel rachando e descolando após 2 meses de uso.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jacareí - SP

06/02/2026 às 14:05

ID: 239984019

Comprei uma papete anatômica Via Angel que chegou no dia 06/12/2025, a aquisição ocorreu no site da Dafiti no qual avaliei o produto como bom. Hoje dia 06/02/2026, a papete está rachando e descolando, nunca na vida havia comprado algo tão ruim que está me fazendo passar raiva. Oh arrependimento!

Compartilhe