Sandália Anabela anatomica descolando

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

23/05/2025 às 09:07

ID: 217803373

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei pela loja oficial deles da shein
Tive que comprar duas vezes, pq pedi pela cor da foto e veio errado.
Quando comprei pela segunda vez, clicando na cor marrom veio a cor branca (que era a que eu queria).
Porem com menos de 1 mes de uso ela começou a descolar muito. Fotos abaixo. Quero que me mande outra sandália.

Compartilhe