Pedágio cobrado o dobro da tarifa na praça São Luiz do Puruna

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Mateus do Sul - PR

19/04/2024 às 14:24

ID: 187128687

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Com passagem automática tag passo várias vezes nesse pedágio porém em uma das passagem me foi cobrado o dobro da tarifa

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2024 às 14:29

Olá, Marcos!

Agradecemos por entrar em contato conosco. Entendemos a importância de resolver sua questão de forma eficaz. Para isso, a Via Araucária oferece diversos canais oficiais de atendimento aos usuários, incluindo nossa Ouvidoria (******* ******* 0 *******, opção 4), nosso site https://*******) e nosso e-mail (*******).

Todas as reclamações, sugestões, elogios ou dúvidas enviadas por esses canais são devidamente protocoladas e tratadas, garantindo um acompanhamento adequado do seu caso.

Para que possamos analisar e fornecer um retorno adequado à sua questão específica, pedimos que registre sua reclamação em qualquer um dos canais informados acima.

Caso já tenha seguido a indicação acima, pedimos que aguarde o retorno do setor.

Atenciosamente,

Time Via Araucária

Consideração final do consumidor

19/04/2024 às 18:04

Superficial ,não resolveu meu problema e me enviou um endereço de call-center para entrar em contato

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

1