Cobrança indevida de valores abusivos no pedágio em São Luiz do Purunã - PR

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Ponta Grossa - PR

10/03/2026 às 13:40

ID: 242856225

Fui levar minha avó no médico em campo largo dia 04/03, o valor do pedágio ali de são luiz do puruna é 9,30, quando passei indo cobraram 18,60 as 16:53, porém na hora não percebi, ao retornar pra Pg as 20:30, me cobraram 65,10, dois valores absurdos e o pior é que era dinheiro que eu ia pagar conta e já entrei em contato pelo site, pelo email, já mandei todos os dados e nada de me devolverem o valor, mandei os comprovantes e tudo

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2026 às 16:19

Olá!

Agradecemos por entrar em contato conosco. Entendemos a importância de resolver sua questão de forma eficaz. Para isso, a Via Araucária oferece diversos canais oficiais de atendimento aos usuários, incluindo nossa Ouvidoria (0800 277 0 376, opção 4), nosso site (https://viaaraucaria.com.br/fale-conosco/) e nosso e-mail ([email protected]).

Todas as reclamações, sugestões, elogios ou dúvidas enviadas por esses canais são devidamente protocoladas e tratadas, garantindo um acompanhamento adequado do seu caso.

Para que possamos analisar e fornecer um retorno adequado à sua questão específica, pedimos que registre sua reclamação em qualquer um dos canais informados acima.

Atenciosamente,

Time Via Araucária.

Réplica do consumidor

10/03/2026 às 16:21

Eu já enviei email e também já mandei no site, acontece que preciso do valor urgente e não me dão o retorno, mesmo estando com todos os documentos que pediram