Empresa se recusa a ressarcir danos alegando inexistência de obstáculos na pista, apesar de testemunhas

Respondida
Ponta Grossa - PR
09/04/2026 às 15:30
ID: 245625481
Fiz um pedido de ressarcimento de danos e a empresa,não quer pagar,alegando q não tinha nada na pista,sendo q tem testemunha do fato ocorrido
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2026 às 11:36
Olá!
Agradecemos por entrar em contato conosco. Entendemos a importância de resolver sua questão de forma eficaz. Para isso, a Via Araucária oferece diversos canais oficiais de atendimento aos usuários, incluindo nossa Ouvidoria (0800 277 0 376, opção 4), nosso site (https://viaaraucaria.com.br/fale-conosco/) e nosso e-mail ([email protected]).
Todas as reclamações, sugestões, elogios ou dúvidas enviadas por esses canais são devidamente protocoladas e tratadas, garantindo um acompanhamento adequado do seu caso.
Para que possamos analisar e fornecer um retorno adequado à sua questão específica, pedimos que registre sua reclamação em qualquer um dos canais informados acima.
Atenciosamente,
Time Via Araucária.