Pedágio cobrado o dobro da tarifa na praça São Luiz do Puruna

Não resolvido
São Mateus do Sul - PR
19/04/2024 às 14:24
ID: 187128687
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCom passagem automática tag passo várias vezes nesse pedágio porém em uma das passagem me foi cobrado o dobro da tarifa
Compartilhe
Resposta da empresa
19/04/2024 às 14:29
Olá, Marcos!
Agradecemos por entrar em contato conosco. Entendemos a importância de resolver sua questão de forma eficaz. Para isso, a Via Araucária oferece diversos canais oficiais de atendimento aos usuários, incluindo nossa Ouvidoria (******* ******* 0 *******, opção 4), nosso site https://*******) e nosso e-mail (*******).
Todas as reclamações, sugestões, elogios ou dúvidas enviadas por esses canais são devidamente protocoladas e tratadas, garantindo um acompanhamento adequado do seu caso.
Para que possamos analisar e fornecer um retorno adequado à sua questão específica, pedimos que registre sua reclamação em qualquer um dos canais informados acima.
Caso já tenha seguido a indicação acima, pedimos que aguarde o retorno do setor.
Atenciosamente,
Time Via Araucária
Consideração final do consumidor
19/04/2024 às 18:04
Superficial ,não resolveu meu problema e me enviou um endereço de call-center para entrar em contato
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
1