Saquei porém o meu saque não foi retornado a conta e não deixam eu sacar.

Respondida
Condado - PE
17/05/2025 às 01:16
ID: 217314337
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOq aconteceu comigo foi que no dia 14 de maio eu tentei sacar 200 reais não consegui porque o saque foi cancelado porém o dinheiro não retornou a conta. No dia 15 saquei mais 98 porem aconteceu o mesmo, o valor não foi retornado a conta foi reclamar no suporte, dai eles me ajudaram, porém apenas o saque de 98 foi devolvido aí tentei sacar o msm 98 e novamente o saque foi cancelado e o dinheiro não retornou a conta falei novamente no suporte e eles falaram para eu tentar depois de 24h e aqui estou eu. quero o meu dinheiro de volta e QUERRO CONSEGUI SACAR, não sou palhaça isso é [Editado pelo Reclame Aqui]. Vocês não podem fazer isso com o cliente
SE O MEU DINHEIRO NÃO RETORNAR E NÃO DEIXAREM EU SACAR EU VOU ENTRAR EM PROCESSO!
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2025 às 14:32
Olá,
Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos enfrentados. Sabemos o quanto é frustrante não conseguir sacar seus valores com agilidade, e lamentamos imensamente por isso.
Informamos que recentemente identificamos um ataque ao nosso sistema, originado por ações abusivas relacionadas aos bônus promocionais. Infelizmente, esse incidente afetou diretamente não apenas os jogadores que utilizaram os bônus, mas também os que não fizeram uso deles.
Como medida imediata de segurança e para evitar prejuízos maiores, foi necessário suspender temporariamente as transações de saques e, posteriormente, reativá-las com limitações de valor para garantir estabilidade operacional. Durante esse processo, algumas solicitações de saque foram canceladas automaticamente pelo sistema por precaução.
Importante esclarecer: todos os valores que foram debitados das contas dos jogadores durante essas solicitações e que não haviam sido processados corretamente já foram reprocessados e devidamente creditados de volta nas contas dos respectivos usuários.
Atualmente, os saques estão sendo processados com um limite diário de R$ *******,00 por jogador, de forma temporária. Essa é uma medida de contingência e transparência, e temos trabalhado incansavelmente para retornar, o quanto antes, aos nossos padrões normais de operação.
Reforçamos que a segurança e a confiança dos nossos jogadores são prioridades inegociáveis para nós. Seguimos comprometidos com a regularização de todas as pendências e com a melhoria contínua de nossos processos.
Agradecemos pela paciência e compreensão.
Equipe Via Bet
https://*******