Recebimento de produto diferente do solicitado e solicitação de reembolso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/09/2025 às 15:34

ID: 226211393

Boa tarde!
Comprei um produto e chegou outro no lugar , quando comprei era pra ter vindo um gel e um creme de estrias chegou outro completamente diferente ,veio 2 cremes , solicito o meu reembolso me sentir enganada a primeira foto é o q solicitei a segunda foi o q chegou poderia me ajudar por favor .

Compartilhe

Resposta da empresa

31/10/2025 às 16:14

Olá Luana, tudo bem?
Primeiramente sentimos muito pelo transtorno que você enfrentou. Entendemos como isso pode ser frustrante.

Para Localizarmos seu pedido e resolver a situação o mais rapido possivel, poderia, por favor nos enviar o numero do pedido ou cpf do cadastro?

Assim que recebermos seus dados, daremos prioridade máxima para resolver o seu caso. Caso prefira você pode entrar em contato pelo nosso telefone******* ou através do nosso email *******

Estamos a disposição e comprometidos em solucionar esta situação da melhor forma.

Agradecemos pelo contato.