Bolsa descosturando com menos de 3 meses de uso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/11/2025 às 14:23

ID: 230910527

Boa tarde
Estou com uma bolsa de vocês,que em menos de 3 meses está descosturando
Fiquei bastante chateada com isso.
Bolsa de 599.99 não é para dar defeito assim tão rápido.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/11/2025 às 19:35

Boa noite Elza,
Pelas fotos não deu para conseguir visualizar o modelo da bolsa, porém basta levar na própria loja que vc efetuou a compra que iremos providenciar o reparo da mesma.

Atenciosamente,
Suporte Via Curtume

Réplica do consumidor

05/11/2025 às 09:05

Bom dia
vou enviar a foto da bolsa,e pedi a minha filha para providenciar a nota na loja que ela comprou,foi na loja da Tijuca.
porém se usei duas vezes foi muito,a bolsa no valor *******.90 não pode descosturar assim sem uso e com muito pouco tempo de compra.
Porém para mim ficar levando para concerto e depois ter que busca pra mim vai gerar tempo e gastos.
Então eu gostaria que vocês providenciasse a troca e na loja próximo a meu trabalho para que eu possa ter facilidade,porque essa situação é muito chata. Tentei enviar a foto por aqui não estou conseguindo,se vocês tiver um telefone de contato para conversarmos melhor.

Réplica da empresa

05/11/2025 às 23:47

Bom dia,
Qual seria a loja mais próxima? Se vc conseguir anexar a foto da bolsa vai ajudar bastante.

Réplica do consumidor

06/11/2025 às 15:26

Boa tarde
Eu entrei em contato com a vendedora Jordana,e o nome da bolsa é bolsa de couro mini preto uni.
Gostaria de saber se eu posso trocar na loja do catete?

Réplica da empresa

06/11/2025 às 17:44

Boa tarde Elza,
Pode sim, procura a Nayara que está a par da situação.

Consideração final do consumidor

06/11/2025 às 18:06

Gostaria de agradecer a vocês por solucionar o meu *******.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

06/11/2025 às 21:36

Boa noite Elza,
Que bom saber que deu tudo certo com o seu pedido!
Ficamos muito felizes por ter conseguido resolver e por você ter ficado satisfeita.
Agradecemos de coração pela mensagem e pela confiança será sempre um prazer recebê-la aqui na loja!